Consulta para formação de lista tríplice para indicação ao cargo de Conselheiro Diretor da Agência Nacional de Telecomunicações – Anatel - Unareg

"Por força da decisão transitada em julgado nos autos do Processo nº 0077000-45.2009.5.10.0006, em 24 de outubro de 2011, o SINDICATO NACIONAL DOS SERVIDORES DAS AGÊNCIAS NACIONAIS DE REGULAÇÃO - SINAGÊNCIAS foi reconhecido como ÚNICA entidade sindical com poderes de representação da categoria dos servidores das agências reguladoras federais, independentemente de seu regime funcional."

FECHAR
TWITTER
FACEBOOK
LINKEDIN
Consulta para formação de lista tríplice para indicação ao cargo de Conselheiro Diretor da Agência Nacional de Telecomunicações – Anatel
Consulta para formação de lista tríplice para indicação ao cargo de Conselheiro Diretor da Agência Nacional de Telecomunicações – Anatel
Publicado em: 06/06/2018
Por UnaReg

Lembramos que, conforme divulgado no expresso enviado no dia 17 de maio de 2018, as inscrições para a participação no procedimento de consulta visando à formação de lista tríplice para indicação ao cargo de Conselheiro Diretor da Agência Nacional de Telecomunicações – Anatel se encerram hoje (06/06/2018) às 18 horas. Até o momento, apenas um servidor se inscreveu no processo.

 

      1. Os candidatos deverão inscrever-se por meio de e-mail encaminhado a listatriplice@unareg.org.br, com um breve resumo de seu currículo, até as 18 horas de hoje (6 de junho de 2018), horário de Brasília/DF.

 
      2. Podem se candidatar os servidores efetivos da Anatel (Especialista em Regulação, Analista Administrativo, Técnico em Regulação e Técnico Administrativo) que sejam associados à UnaReg, com formação universitária, elevado conceito no campo da sua especialidade, reputação ilibada e que possuam tempo de efetivo serviço na Anatel de no mínimo 3 (três) anos.

 

      3. Passado o período de candidaturas, em até 5 dias a UnaReg fará publicar a lista de candidatos que atendem aos requisitos para participação no certame.

 
      4. Após a divulgação da lista de candidatos habilitados a participar do certame, em até 30 dias será iniciada a eleição para a composição da Lista Tríplice.

 
      5. As eleições serão feitas por meio eletrônico em um período de 5 (cinco) dias corridos que será divulgado em momento oportuno.


      6. Os servidores efetivos da Anatel, associados à UnaReg, poderão votar em até 3 (três) candidatos, de forma facultativa e secreta.


      7. Os três candidatos mais votados constarão da lista tríplice a ser enviada ao Presidente da República, pela UnaReg;

     

      8. Caso haja menos de 3 (candidatos) com votos, a lista será encaminhada com os nomes dos candidatos que participarem do processo;

 
      9. A UnaReg fará a divulgação, nos meios de imprensa e redes sociais, da lista tríplice.