"Por força da decisão transitada em julgado nos autos do Processo nº 0077000-45.2009.5.10.0006, em 24 de outubro de 2011, o SINDICATO NACIONAL DOS SERVIDORES DAS AGÊNCIAS NACIONAIS DE REGULAÇÃO - SINAGÊNCIAS foi reconhecido como ÚNICA entidade sindical com poderes de representação da categoria dos servidores das agências reguladoras federais, independentemente de seu regime funcional."

FECHAR
TWITTER
FACEBOOK
LINKEDIN
Rodrigo Limp é o novo indicado para diretoria da Aneel
Publicado em: 11/12/2017
Por UnaReg

O presidente Michel Temer indicou Rodrigo Limp Nascimento para o cargo de diretor da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). A indicação, publicada nesta segunda-feira no Diário Oficial da União, será analisada pelo Senado.

Limp irá ocupar a vaga deixada pelo ex-diretor José Jurhosa. O mandato é de quatro anos, renováveis pelo mesmo período. A indicação de Limp é a primeira feita por Temer na Aneel desde que assumiu o mandato. Todos os demais diretores da agência, até agora, foram nomeados pela ex-presidente Dilma Rousseff.

Rodrigo Limp é assessor legislativo na Câmara dos Deputados desde 2015. Antes, trabalhou como especialista em regulação na Aneel. Ele é engenheiro elétrico formado na Universidade Federal de Juiz de Fora com mestrado em Economia do Setor Público pela Universidade de Brasília.

Fonte: O Globo