Convocação de Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no dia 9 de junho 2020

UnaReg

No dia 9 de junho de 2020, será realizada uma Assembleia Geral Extraordinária, com o objetivo de deliberar sobre a proposta de alteração estatutária, que visa a abertura do quadro social da UnaReg aos servidores das carreiras da Agência Nacional de Mineração criadas pela Lei nº 11.046/2004, conforme edital anexo. A primeira chamada será às 18:30 com 25% filiados ou às 19hs em segunda convocação com qualquer número presente. Em virtude do isolamento social decorrente da pandemia do COVID-19, excepcionalmente, neste ano a AGO será realizada exclusivamente de maneira remota, com acesso por meio de link disponibilizado na área restrita do site da UnaReg. A AGE tratará da seguinte pauta:

1 – Alteração estatutária para incluir servidores da Agência Nacional de Mineração no quadro de associados da entidade; e

2 – Informes gerais.

Convidamos todos os associados a refletir sobre o tema e nos enviar suas contribuições por meio da Central de Atendimento.