Plano de Saúde

A UNAREG oferece hoje planos de saúde com condições diferenciadas! Contrate plano de saúde para você e seus dependentes com mensalidades que cabem no seu orçamento e usufrua de benefícios como a coparticipação limitada à R$ 200,00 /mês por beneficiário no Plano da Unimed Vitória e R$ 250,00 /mês por beneficiário no Plano da Central Nacional Unimed. São planos com abrangência nacional contando com a rede credenciada Unimed.

Clube de Vantagens

Um dos benefícios para nossos associados é o Clube de Vantagens da UNAREG, uma plataforma de benefícios com mais de 800 grandes lojas, espalhadas em 14 mil postos de atendimento em todo o país! Os descontos variam de 5 até 75% conforme cada parceria.

Convênios em diversos segmentos, como alimentação, educação, passagens aéreas, hotéis, eletrodomésticos, aparelhos eletrônicos e até em carros. Entre os benefícios, você conta com o programa Cashback Silium, onde ao comprar você recebe uma porcentagem do valor gasto em pontos nas lojas participantes, para posteriormente resgatar em dinheiro.

Jurídico

A UNAREG oferece um escritório de advocacia para que os associados possam sanar dúvidas e até mesmo entrar com uma ação judicial, individual ou coletiva, referente aos direitos dos servidores públicos da carreira.

Não é associado e quer saber mais sobre o Plano de Saúde da UnaReg?

Preencha o formulário abaixo que entraremos em contato.