UnaReg participa da posse de Carlos Baigorri e Artur Coimbra na Anatel

UnaReg

UnaReg

[]

O presidente da UnaReg Elson Silva esteve presente no evento de posse de Carlos Baigorri como presidente da Anatel e de Artur Coimbra como Conselheiro. Carlos Baigorri é servidor da carreira de especialista em regulação da Agência e associado à UnaReg.

Desejamos muito sucesso aos dois empossados e que possam contribuir para o fortalecimento da Anatel e na melhoria dos serviços prestados à sociedade.

Aproveitando a oportunidade, em reunião particular com Carlos Baigorri, foi solicitado o apoio do dirigente para, juntamente com os dirigentes das demais agências reguladoras, requerer junto ao Ministério da Economia a reestruturação das carreiras criadas pelas leis nº 10.768 e 10.871. O novo Presidente da Anatel entendeu a importância de reestruturação das carreiras e se comprometeu a trabalhar essa pauta junto ao fórum dos dirigentes das agências reguladoras.

Também foi realizada uma reunião com o Superintendente de Administração e Finanças Daniel Martins e com a Gerente de Gestão de Pessoas Paula Macedo. Daniel, que assumiu recentemente a Superintendência, se colocou à disposição da UnaReg para dialogar sobre as pautas de interesses dos associados e solicitou ajuda da entidade para a melhoria dos processos relativos à gestão de pessoas. A Gerente Paula se dispôs a levar a proposta de reestruturação das carreiras para debate no fórum dos RHs das agências reguladoras.