UnaReg presente na reabertura da Mesa Nacional de Negociação Permanente
Mesa nacional de negociação entre servidores e governo federal será instalada nesta terça-feira (07/02)
![[]](https://unareg.org.br/arquivos/noticia/3af22b74f4e6344bec6e10e63d45e60c.png)
Começou hoje, dia 07/02 a reunião de reabertura da Mesa Nacional de Negociação Permanente, espaço de negociação que reúne Governo Federal e as entidades representativas das diversas categorias do serviço público federal. Nossa entidade está aqui, firme, forte e atenta, para representar seus associados e lutar pela valorização das carreiras de regulação.
Sabemos que a reabertura é um passo importante porque retomamos um diálogo mais aberto com o Governo Federal, mas também sabemos que a jornada não será fácil. Por isso, sua participação é fundamental para levarmos adiante a mobilização pela recomposição salarial.
O diretor da UnaReg Thiago Botelho, a vice-presidente da UnaReg Susi Ane e o presidente da UnaReg Elson Silva
O diretor da UnaReg Thiago Botelho, o secretário de Gestão de Pessoas e Relações de Trabalho Sérgio Mendonça, a vice-presidente da UnaReg Susi Ane e o presidente da UnaReg Elson Silva
O deputado federal Rogério Correia e o presidente da UnaReg Elson Silva
O diretor da UnaReg Thiago Botelho, o deputado Rafael Prudente, a vice-presidente da UnaReg Susi Ane e o presidente da UnaReg Elson Silva
Continue acompanhando nossos canais!