ANER e o Projeto Brasil 2035: que caminho o Brasil poderá trilhar?

[]



Prezados (as) Associados (as),

 

Dando continuidade ao Projeto Brasil 2035, em anexo, solicitamos a sua valiosa colaboração respondendo o questionário contido no link a seguir até o dia 1º de agosto. Informamos que o tempo médio de resposta é 15 minutos:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSddSKWaxTUUnvZ8KFFMxGllLFx4oIkLLdqcovqxVUF5oMtYsQ/viewform

 

O objetivo do questionário é identificar as incertezas críticas ligadas à  questão orientadora do estudo prospectivo: Que caminho o Brasil poderá trilhar até 2035 para que tenhamos um país desenvolvido, com uma sociedade mais livre, justa e solidária em 2100? Você dará duas respostas distintas para cada item. Em primeiro lugar, marcará qual a sua percepção quanto ao grau de importância perante a questão orientadora do estudo. Em segundo lugar, qual o grau de incerteza quanto a ocorrência ou não do evento.

 

Note que, caso você não faça idéia se o evento ocorrerá ou não até 2035, seu grau de incerteza é MUITO ALTO. Por outro lado, se você tem certeza de que o evento irá acontecer, ou também certeza de que não acontecerá, então seu grau de incerteza é MUITO BAIXO. Desde já agradecemos a sua contribuição, ao tempo em que informamos que os dados desta pesquisa serão tratados agregadamente e sem divulgação da identificação dos respondentes.


Caso tenha interesse em receber os resultados da pesquisa, por favor, informe o seu nome e e-mail.


 

Atenciosamente
Equipe Brasil 2035
ANER - Associação Nacional dos Servidores Efetivos das Agências Reguladoras Federais
 


#venhalutarcomagente
#juntossomosmaisfortes
#filiese

 

.........................................................................................................

 

 

Acesse a nossa fanpage - facebook.com/fanpageaner