Associação apresenta demandas para senador Carlos Viana

Ação busca apoio de parlamentar nas questões de interesse dos associados

[]

O presidente da UnaReg, Elson Silva, e o integrante do Conselho Fiscal Roberto Machado estiveram no escritório de apoio do senador Carlos Viana (PSD/MG), em Belo Horizonte, no dia 12 de janeiro, sendo recebidos pelo assessor Wellington Vieira.

Na reunião, Elson Silva agradeceu a disposição de Wellington Vieira em recebê-los e apresentou algumas demandas da Associação e os desafios no cenário atual, com destaque para a necessidade de se manter a autonomia das Agências Reguladoras e a defesa da recomposição salarial para as carreiras efetivas das ARs, que estão sem reajuste há mais de cinco anos.

Neste sentido, foi protocolada uma carta solicitando apoio do senador Carlos Viana, junto ao governo federal, para este justo pleito.

Conforme informou Wellington Vieira, o documento será encaminhado para o gabinete do parlamentar em Brasília. Ele também passou as orientações para que seja agendada uma nova reunião com a presença do senador Carlos Viana.

O trabalho faz parte das ações da UnaReg na busca de apoio parlamentar nas questões de interesse dos associados e, principalmente, para garantir a concessão de reajuste salarial da carreira.

Asse aqui a carta entregue ao senador Carlos Viana.