Associados aprovam indicativos da assembleia geral

Reunião aconteceu em ambiente virtual com mediação do presidente da UnaReg

UnaReg

[]

A Diretoria da UnaReg realizou Assembleia Geral Ordinária (AGO), na noite desta quinta-feira (29/4), conforme divulgado no edital de convocação do dia 19 de abril. A reunião aconteceu em formato virtual, com acesso através da área restrita do associado, no site da entidade.

Por unanimidade, após análise dos presentes, foram aprovados os seguintes itens da pauta: 1 – Contas da Associação referentes ao exercício fiscal do ano de 2020, conforme parecer emitido pelo Conselho Fiscal; e 2 –Proposição de ação coletiva sobre benefício especial para quem aderiu ao Regime de Previdência Complementar.

Também na assembleia, o presidente da UnaReg, Elson Silva, que conduziu a reunião, apresentou informações sobre trabalhos que vem sendo desenvolvidos pela entidade, como aproximação com parlamentares, defesa da carreira, atuação na área jurídica e ampliação das ferramentas de comunicação, a fim de aproximar, cada vez mais, a UnaReg do seu corpo associativo; além de pautar e discutir temas de interesse da sociedade de modo geral.