Consulta para formação de lista tríplice para indicação ao cargo de Conselheiro Diretor da Agência Nacional de Telecomunicações – Anatel

Consulta para formação de lista tríplice para indicação ao cargo de Conselheiro Diretor da Agência Nacional de Telecomunicações – Anatel

UnaReg

Lembramos que, conforme divulgado no expresso enviado no dia 17 de maio de 2018, as inscrições para a participação no procedimento de consulta visando à formação de lista tríplice para indicação ao cargo de Conselheiro Diretor da Agência Nacional de Telecomunicações – Anatel se encerram hoje (06/06/2018) às 18 horas. Até o momento, apenas um servidor se inscreveu no processo.

 

      1. Os candidatos deverão inscrever-se por meio de e-mail encaminhado a [email protected], com um breve resumo de seu currículo, até as 18 horas de hoje (6 de junho de 2018), horário de Brasília/DF.

 
      2. Podem se candidatar os servidores efetivos da Anatel (Especialista em Regulação, Analista Administrativo, Técnico em Regulação e Técnico Administrativo) que sejam associados à UnaReg, com formação universitária, elevado conceito no campo da sua especialidade, reputação ilibada e que possuam tempo de efetivo serviço na Anatel de no mínimo 3 (três) anos.

 

      3. Passado o período de candidaturas, em até 5 dias a UnaReg fará publicar a lista de candidatos que atendem aos requisitos para participação no certame.

 
      4. Após a divulgação da lista de candidatos habilitados a participar do certame, em até 30 dias será iniciada a eleição para a composição da Lista Tríplice.

 
      5. As eleições serão feitas por meio eletrônico em um período de 5 (cinco) dias corridos que será divulgado em momento oportuno.


      6. Os servidores efetivos da Anatel, associados à UnaReg, poderão votar em até 3 (três) candidatos, de forma facultativa e secreta.


      7. Os três candidatos mais votados constarão da lista tríplice a ser enviada ao Presidente da República, pela UnaReg;

     

      8. Caso haja menos de 3 (candidatos) com votos, a lista será encaminhada com os nomes dos candidatos que participarem do processo;

 
      9. A UnaReg fará a divulgação, nos meios de imprensa e redes sociais, da lista tríplice.