COOPACATE lança empreendimento - condomínio horizontal Boulevard, com condições especiais

COOPACATE

Brasília, 14 de abril de 2015.

COOPACATE lança empreendimento - condomínio horizontal Boulevard, com condições especiais para Associados ANER

 O condomínio horizontal Boulevard está localizado na DF 140, com inicialmente 52 lotes. As áreas variam entre 450 e 670 m2, com infraestrutura de alto padrão, tais como cabeamento subterrâneo, estrutura de lazer completa, infraestrutura para segurança da coletividade. Garantia de financiamento de 70% através da CEF. Parte do projeto está sendo também comercializado diretamente pela Brasal a um custo 10% mais elevado do que os da COOPACATE

 

Veja a apresentação do Condomínio Boulevardd

  

Visitas ao local a qualquer hora, porém, a data oportuna será no próximo sábado, 18/04, no início da tarde.

Os cooperativados poderão acessar o parceiro Attila Siks nos fones: Duetto Imóveis: 3226.1274 e/ou celular: 61-8143.2150.

 

Condições exclusivas para Associados ANER

 

É necessária presteza das entidades representativas integrantes do FONACATE na assinatura do Termo de Adesão à COOPACATE, para que seus filiados, Servidores Públicos de Carreiras Típicas de Estado, possam usufruir dos benefícios oferecidos pela Cooperativa Habitacional. E ressalta-se que o empreendimento lançado - Seccional I - só terá início quando os devidos Termos de Adesão estiverem assinados entre as partes - entidade representativa / COOPACATE. A ANER já possui o Termo de Adesão, devidamente assinado, com a COOPACATE.


 

O que é a COOPACATE?

 

A Cooperativa Habitacional das Carreiras Típicas de Estado - COOPACATE - surgiu com o objetivo de oferecer opções de aquisição de moradia própria com menores custos e melhores resultados já que, pelo cooperativismo, esses imóveis alcançam excelentes valores agregados. 

 

A proposta é possibilitar aos filiados das entidades representativas que integram a COOPACATE a compra, construção e acesso a financiamentos para empreendimentos imobiliários, por meio da cooperação com outros servidores que tenham interesse em comum. Cada empreendimento formará uma "seccional" da cooperativa, com autonomia e poder deliberativo sobre seu objeto.

 

 

Quem pode participar da COOPACATE?

 

De acordo com seu ESTATUTO, a COOPACATE é exclusiva para os filiados das entidades representativas que compõem o Forum Nacional Permanente das Carreiras Típicas de Estado - FONACATE - visando a construção de unidades habitacionais com custos reduzidos e vantagens especiais.

 

Dessa forma, essas entidades representativas devem ter um Termo de Adesão assinado com a Cooperativa Habitacional, documento esse que permite que seus filiados possam usufruir dos benefícios. Esta exigência foi criada com o intuito, inclusive, de fortalecer os vínculos entre o Servidor e sua entidade representativa.

 

 

Como se tornar um cooperativado e participar do empreendimento Condomínio Boulevard?

 

As condições para o cooperativado é o preenchimento da Ficha de Cooperativado, o pagamento da cota parte de R$ 500,00, parcelados em 5 X (vezes) e pagamento de mensalidades à COOPACATE de R$ 70,00/mês, para a cobertura de despesas administrativas.

 

O projeto inicia-se com a criação da Seccional (grupo de cooperativados do projeto). Então,  será aberta uma conta individual para a Seccional - Condomínio Boulevard - que terá diretoria própria e autonomia sobre seu projeto e recursos.

 

A COOPACATE poderá comercializar, inicialmente, metade do empreendimento Boulevard. A quantidade pode aumentar, dependendo da receptividade.

 

Os Associados ANER interessados em participar da Seccional, como cooperativados, podem solicitar a Ficha de Cooperativado ao parceiro Attila Siks nos fones: Duetto Imóveis: 3226.1274 e/ou celular: 61-8143.2150.