Para votar, no dia 01 de julho, é preciso que o Associado esteja cadastrado no novo Portal ANER


 






   Brasília, 29 de junho de 2015.



ELEIí‡í•ES ANER 2015

Para votar, no dia 01 de julho, é preciso que o Associado esteja cadastrado no novo Portal ANER
Abaixo, o passo a passo para que o Associado ANER faça seu cadastro no Portal e também para a votação:


PRIMEIRO ACESSO:

1.       Para fazer o login no novo portal, o Associado deve clicar no botão de acesso, localizado na parte superior direita da barra do MENU.

2.       No botão escrito “primeiro acesso”, basta o Associado colocar um de seus e-mails cadastrados na ANER.

3.       Em seguida, um e-mail é encaminhado com um link para o cadastro de senha. Pronto, você já estará apto a acessar a página restrita.

4.       Para os próximos acessos, o Associado deverá digitar o seu CPF no campo de usuário e a senha que cadastrou quando fez o primeiro acesso.

5.       Caso o Associado precise recuperar a senha, basta clicar no botão “esqueci minha senha” e executar o procedimento de recuperação.

 

PARA VOTAR NO DIA 01/07:

1.       Para votar, é necessário acessar a área restrita do site ---- clicar no botão de acesso, localizado na parte superior direita da barra do MENU.

2.       Após fazer o login com o seu CPF e a senha (cadastrada no primeiro acesso), o Associado é encaminhado para o ambiente restrito, automaticamente.

3.       No MENU localizado ao lado esquerdo da tela, o Associado tem todas as opções disponíveis, inclusive o item VOTAÇÃO.

4.       Ao clicar no item VOTAÇÃO, abrirá a tela para iniciar o processo de escolha da eleição em pauta.

5.       Neste procedimento, o Associado deve clicar na solicitação de TOKEN, que é uma senha alfa numérica, aleatória, exclusiva e com validade de apenas 10 minutos para validar o seu voto. Este é um procedimento criado especialmente para evitar fraudes nas eleições.

6.       Esta senha TOKEN será encaminha para o mesmo e-mail que o Associado tem cadastrado na ANER.

7.       Após receber o seu TOKEN, o Associado deve digitá-lo no campo disponível. Logo em seguida, as opções de voto irão abrir no próprio site. Clique em SIM ou NíƒO para opções de candidatos e clique em VOTAR. Aguarde receber a confirmação do voto antes de sair do site.

8.       Pronto! Seu voto já será computado de forma segura e sigilosa.

Caso tenha algum problema entrar em contato com [email protected][email protected] ou [email protected], além dos telefones 61 3273 0512 / 3273 4301 / 3248-1978.

 


LEMBRANDO --- A eleição é dia 1º de julho e para que você possa conhecer a Diretoria concorrente e debater os rumos da Associação a chapa â€œANER efetiva, carreiras fortes!” visitou, na semana passada, as sedes de algumas Agências Reguladoras.  Nessa próxima terça-feira (30), é a vez da ANCINE, à s 12h, no auditório da Sede