Regulação em Pauta já está no ar. Assista!

Programa aborda assuntos de interesse de servidores das Agências Reguladoras Federais

UnaReg

[]

A UnaReg traz mais esta novidade para você, servidor das Agências Reguladoras Federais! Em fevereiro, a Associação lançou o programa Regulação em Pauta, que aborda os assuntos de interesse da carreira. A transmissão é feita pelo Youtube, no canal da UnaReg, e divulgado também nas redes sociais da entidade (Instagram, Facebook e Twitter).

Na primeira edição, o tema pautado foi a Lei 13.848/2019, que trata do Marco Legal das Agências Reguladoras, com participação do presidente da ABAR (Associação Brasileira das Agências de Regulação), Fernando Franco; e do presidente e vice-presidente da UnaReg, Elson Silva e Thiago Botelho, respectivamente.

Já na segunda edição a advogada Cristiana Fortini, especializada em Direito Administrativo e professora da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), comenta os principais pontos da lei e esclarece as dúvidas acerca desse tema.

Confira:

1° edição: https://www.youtube.com/watch?v=Mj2PqNXjfzU

2° edição: https://www.youtube.com/watch?v=YZ_zBkpda4o

A próxima edição, que será divulgada no dia 6 de março, vai abordar os impactos da Reforma Administrativa (PEC 32/19), com participação de especialistas e parlamentares. Fique atento!

Para acompanhar os vídeos do programa e não perder nenhuma novidade, acesse o canal da UnaReg no Youtube e clique em inscrever-se. Aproveite curtir e compartilhar as publicações com outros colegas da carreira

Siga também a UnaReg nas redes sociais: Instagram (@Unareg.aner), Facebook (@unareg) e Twitter (@UnaRegOficial).