Por força da decisão transitada em julgado nos autos do Processo nº 0077000-45.2009.5.10.0006, em 24 de outubro de 2011, o SINDICATO NACIONAL DOS SERVIDORES DAS AGÊNCIAS NACIONAIS DE REGULAÇÃO - SINAGÊNCIAS foi reconhecido como ÚNICA entidade sindical com poderes de representação da categoria dos servidores das agências reguladoras federais, independentemente de seu regime funcional.

Unareg

UnaReg convoca associados para Assembleia Geral ordinária a ser realizada em 29/04/2022

Há 2 anos

Autor:Unareg
Fonte: UnaReg

Ouvir texto

Parar

Associado, a Diretoria da UnaReg vai realizar Assembleia Geral Ordinária (AGO), no dia 29 de abril, às 19h30, para discutir e deliberar assuntos de interesse dos servidores das Agências Reguladoras Federais.

A AGO será realizada exclusivamente de maneira remota, com acesso por meio de link disponibilizado na área restrita do associado no site da UnaReg.

A reunião tratará da seguinte pauta:

1 – Apreciação e aprovação das contas da entidade referentes ao exercício fiscal do ano de 2021, conforme parecer emitido pelo Conselho Fiscal e disponibilizado na área restrita do associado no website da entidade;

2 – Informes gerais.

Leia AQUI a íntegra do edital de convocação.