UnaReg e Agência Servidores realizam debate sobre o papel das agências reguladoras

Este será o primeiro episódio do ciclo de debates com o tema "Por que o Brasil não cresce?"

UnaReg

[]

A UnaReg e a Agência Servidores, em parceria com diversas entidades voltadas ao serviço público, realizarão um ciclo de debates com o tema "Por que o Brasil não cresce?". O objetivo é colocar em discussão temas relacionados às dificuldades de crescimento na economia brasileira, especialmente as que envolvem as carreiras públicas, e abordar os desafios que o Brasil têm enfrentado nas últimas décadas, que dificultam um crescimento firme.

O primeiro evento será no dia 17 de setembro, a partir das 9h45, em formato on-line e transmitido ao vivo pelos canais da UnaReg e da Agência Servidores no YouTube. A UnaReg será representada pelo diretor Jurídico, Adailton Meireles, que é servidor da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). Também participam desta edição o senador Izalci Lucas (PSDB/DF); o conselheiro da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), Carlos Balgorri; o editor do Congresso em Foco, Rudolfo Lago; e o consultor do Senado Federal, Paulo Viegas. A mediação será do jornalista Umberto Goularte.

O ciclo de debates foi proposto com o intuito de discutir medidas que melhorem a qualidade de vida dos cidadãos e aumentem suas oportunidades. Desta forma, a Agência Servidores, a UnaReg e demais entidades envolvidas nos debates reconhecem a importância de sua ação para um futuro próspero no Brasil e para o bem dos servidores públicos e de carreira.

Assista em:

UnaReg: https://www.youtube.com/c/UnaReg

Agência Servidores: https://www.youtube.com/c/AgenciaServidores