UnaReg e entidades realizam evento coletivo pelo Dia do Servidor

UnaReg e entidades realizam evento coletivo pelo Dia do Servidor

[]

De forma inédita, diversas entidades representativas das carreiras públicas, em parceria com a Agência Servidores, realizaram na quarta-feira (28/10) evento em homenagem ao Dia do Servidor Público, comemorado na mesma data. Com transmissão ao vivo pelas plataformas do Youtube e Facebook das entidades envolvidas, o evento reuniu cerca de 1.500 espectadores simultâneos, alcançando mais de 4.000 pessoas no total ao final.

 

Aproveitando a data comemorativa, foi realizada a entrega do Prêmio Relevância. Em sua primeira edição, o prêmio é uma homenagem e visa o reconhecimento de servidores, dirigentes de instituições públicas e parlamentares que fizeram e fazem a diferença pelo fortalecimento das carreiras e dos serviços públicos.

 

Cada entidade que participou como co-realizadora pode escolher uma personalidade para receber a condecoração ao vivo, durante o evento, com alcance nacional. A UnaReg homenageou o senador Izalci Lucas (PSDB/DF), presidente da Frente Parlamentar Mista de Ciência, Tecnologia, Pesquisa e Inovação, pelos relevantes serviços prestados no Congresso Nacional em prol do fortalecimento das carreiras públicas e dos serviços públicos.

 

"Quero afirmar meu apoio e, sobretudo, a minha gratidão a todos que fazem parte da Associação dos Servidores Públicos da UnaReg. Quero agradecer a homenagem, dizendo que meu trabalho é representante de nosso Estado e de nosso povo. Por isso, estou sempre à disposição de nossa população e de sua sociedade civil organizada. Obrigado a todos pelo reconhecimento!”, declarou o senador Izalci Lucas.

 

Ainda no evento, foram exibidas diversas homenagens a parlamentares, mensagens aos servidores e apresentação de corais formado por servidores públicos, proporcionando muitos momentos emocionantes aos participantes. Se perdeu ou quer rever algum momento do encontro, acesse a live completa AQUI.

 

Homenagens UnaReg

Em comemoração ao Dia do Servidor Público, a UnaReg publicou em suas redes socais, durante todo o dia, mensagens de parlamentares homenageando a data, especialmente os servidores das Agências Reguladoras Federais. O presidente Elson Silva e o vice-presidente Thiago Botelho também fizeram suas homenagens.

 

“Estamos passando por um momento complicado, com a apresentação da proposta de reforma administrativa, apresentada pelo governo, e com aperto de orçamento, com grande déficit fiscal. Mas, a Unareg permanece na luta em defesa dos seus associados. Trabalharemos para Agências fortes e autônomas e por carreiras valorizadas. Parabéns servidores e permanecemos juntos!”, ressaltou o presidente da UnaReg, Elson Silva.

 

Confira a seguir todas as mensagens publicadas, clicando no link de cada nome:

 

- Elson Silva, presidente da UnaReg: https://fb.watch/1q_agoLcYE/

 

- Thiago Botelho, vice-presidente da UnaReg: https://fb.watch/1q_8zZQLo9/

 

- Senador Izalci Lucas (PSDB/DF): https://fb.watch/1q_3viUanw/

 

- Deputado Tadeu Filipelli (MDB/DF): https://fb.watch/1q_9o5fL7K/

 

- Deputada Aline Sleutjes (PSL/RR): https://fb.watch/1q_1pWMFkr/

 

- Ex-deputado Mauro Pereira (MDB/RS): https://fb.watch/1q_4VuKu4R/

 

- Deputado Renato Queiroz (MDB/RR): https://fb.watch/1q_5UFOQ_T/

 

- Deputado Efraim Filho (DEM/PB): https://fb.watch/1q_6UVAhaF/

 

- Deputado Vilson da Fetaemg (PSB/MG): https://fb.watch/1q_7P6thSD/