UnaReg lança campanha Regulação Solidária

UnaReg lança campanha Regulação Solidária

UnaReg

Neste momento de pandemia, em que o sofremos com a disseminação da doença e vislumbramos uma profunda crise econômica logo a frente, entendemos que toda ajuda é importante. Então, é muito oportuno que a comunidade da regulação, servidores e atores envolvidos no mercado possa se mobilizar para ajudar quem mais precisa.

Temos certeza que todos nós servidores acordamos todos os dias pensando em como podemos ajudar ainda mais aqueles que tanto precisam, pois somos vocacionados à servir o próximo.

É com o intuito de ajudar que a UnaReg lança essa campanha para doar cesta básicas e máscaras para os mais vulneráveis.

Optamos por direcionar as doações às família atendidas pela creche São Vicente de Paula.  São 120 (cento e vinte) famílias, que no primeiro momento compõe a nossa meta para doação.  Mas temos certeza que alcançaremos e bateremos a meta, de forma que muito mais famílias poderão ser ajudadas.

Após doarmos as famílias da creche, queremos doar máscars para o programa máscaras solidárias, da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus), que visa arrecadar esse equipamento de proteção para as famílias menos favorecidas.

Convidamos todos os servidores das agências reguladoras a participarem dessa campanha. 

Para maiores informações e participação na campanha, acessem: https://benfeitoria.com/regulacaosolidaria.