UnaReg participa do encontro das centrais sindicais com Lula

Governo sinaliza sobre a importância da organização social

[]

Ontem (18/01), nossa entidade participou do encontro das centrais sindicais com o presidente Lula no Palácio do Planalto. Um evento significativo, que destacou o posicionamento do governo sobre a importância da participação do movimento sindical no Brasil.

Para o presidente Lula, o movimento social precisa voltar a ser combativo, pressionar Congresso e o Governo Federal. Além disso, reafirmou o seu compromisso de que em seu governo haverá espaço para manifestação e reivindicação.

“Esse é um recado que deve servir como incentivo para todos nós, servidores públicos e, em especial, para os associados da UnaReg. É importante que os servidores associados voltem a se aglutinar em volta da nossa entidade, que apresentem suas demandas para que por meio da UnaReg, CSPB (Confederação dos Servidores Públicos do Brasil), CTB (Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil), a gente consiga levar nossas demandas gerais e específicas das carreiras”, disse Thiago Botelho, vice-presidente da UnaReg.

As medidas que têm sido anunciadas, como a volta das mesa de negociação, é mais um motivo para que os associados voltem a acompanhar os canais da UnaReg e participem do nosso movimento e dos espaços democráticos da nossa entidade.

Thiago Botelho, vice-presidente da UnaReg

Gostou? Compartilhe com seus colegas e continue acompanhando nossos canais.