UnaReg participa do lançamento da Frente Servir Brasil

A frente parlamentar mista foi criada para defesa e valorização do serviço público no país

[]

O presidente da UnaReg, Elson Silva, e o diretor Felipe Oliveira participaram ontem (11/04) do coquetel de lançamento da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público - Frente Servir Brasil.

Dentre os parlamentares presentes no evento, estavam os deputados André Figueiredo (PDT-CE) - presidente da Frente, Erika Kokai (PT-DF) e Luiz Carlos Motta (PL – SP) que, além de secretário da Frente, também é o novo relator do orçamento da União. 

O coquetel contou, ainda, com a participação do senador Everton Rocha (PDT-MA), vice-presidente da Frente. Na ocasião, o ex-deputado professor Israel Batista foi homenageado e recebeu o título de membro honorário por seu trabalho na Frente como ex-presidente.

“A Frente teve um papel importante no governo anterior, sendo essencial na defesa aos ataques sofridos pelos servidores e na luta contra a PEC 32”, afirma Silva. “Com o apoio da Frente, nós vamos continuar trabalhando, uma vez que está PEC ainda não foi arquivada e ainda deve ir para análise no plenário da Câmara dos Deputados. Além de continuarmos atuando juntos em defesa dos demais direitos dos servidores públicos”, destaca o presidente da UnaReg.     

 

O presidente da UnaReg, Elson Silva, e o diretor Felipe Oliveira/Créditos: Cristiano Eduardo