UnaReg se reúne com O Diretor-Presidente da Funpresp
Ouvir texto
Parar

O presidente da UnaReg Elson Silva se reuniu na manhã de hoje (10/06/2025) com o Diretor-Presidente da Funpresp Cícero Dias. Participaram da reunião também a Diretora Comercial da Funpresp Sandi Gutierrez e a Gerente de Comunicação e Relacionamento Patricia Linden.
A reunião faz parte de uma série de visitas que a Funpresp está fazendo às entidades representativas dos servidores públicos federais, com o objetivo de divulgar as ações da Fundação e solicitar o apoio das entidades para que tais informações cheguem aos participantes da Funpresp.
Cícero destacou as ações de governança da Funpresp, ações estas necessárias para garantir a segurança dos recursos administrados pela fundação que, atualmente, são da ordem de 13 bilhões de reais. Outro ponto destacado por ele é a realização de eleições para a renovação dos Conselhos Deliberativo e Fiscal, além dos comitês ExecPrev e LegisPrev. Informações sobre o processo eleitoral estão disponíveis no endereço https://www.funpresp.com.br/eleicoes2025. Ele destacou a importância da participação dos servidores das agências reguladoras no processo eleitoral, por constituírem a terceira carreira com mais participantes da Funpresp.
“É muito importante os servidores das agências reguladoras, que sejam participantes da Funpresp, se engajem nas eleições, uma vez que é a gestão de suas futuras aposentadoria que está em jogo. Sendo assim, recomendamos que todos os participantes votem nas eleições” – destacou o presidente Elson Silva.