UnaReg sorteia cortesias para o Fórum CFA de Gestão Pública

UnaReg sorteia cortesias para o Fórum CFA de Gestão Pública

UnaReg

Direcionado a profissionais que atuam em áreas relacionadas à elaboração de políticas públicas e gestão governamental, o conselho Federal de Administração (CFA) realizará, entre 6 e 8 de junho, em Brasília, no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21 em Brasília, o Fórum CFA de Gestão Pública. O evento reunirá especialistas nacionais e estrangeiros para debater estratégias transformadoras nas relações entre a sociedade e o Estado.

Entre outros palestrantes, teremos o professor da Universidade KU Leuven (Bélgica), Geert Bouckaert; o Presidente Executivo do Movimento Brasil Competitivo, Cláudio Gastal; o filósofo francês Gilles Lipovetsky; e a professora associada da Fundação Dom Cabral e ex-Secretária de Planejamento e Gestão do Governo de Minas Gerais, Renata Vilhena.

 

Confira a programação e mais informações sobre o evento.

 

Sorteio de inscrições

 

Para incentivar a participação de servidores das agências reguladoras, a UnaReg ganhou nove inscrições gratuitas para serem sorteadas entre os associados. Os interessados devem inscrever-se enviando e-mail para [email protected] até as 23h59 do dia 10 de maio. O sorteio será realizado na manhã de 11 de maio e o resultado será divulgado nesse mesmo dia.

 

Além das inscrições gratuitas, foi oferecido à UnaReg cupom de 50% desconto para inscrições feitas até 30/05. Como há um limite de inscrições com o código promocional, os associados interessados deverão entrar em contato via e-mail ([email protected]) para pegar o código a ser inserido no ato de inscrição online, que dá acesso ao preço promocional.

 

Tanto no caso do sorteio quanto no do cupom de desconto, poderão participar os associados em dia com suas obrigações associativas.